Dep. Alan Sanches diz acreditar em união da oposição no Grupo Beija Flor

Sobre união da oposição, Sanches disse que “político bom é aquele que vê além de sua vontade”. O deputado ressaltou ainda que o candidato será escolhido por pesquisa.

Em programa radiofônico desta quarta-feira (22),  o Deputado Estadual Alan Sanches falou sobre a política partidária e união do grupo Beija-flor (atual grupo de oposição) em Santo Antônio de Jesus.

Alan Sanches demonstrou apoio ao Careca, entretanto, recentemente, Humberto Leite divulgou uma foto em suas redes sociais com Careca, dando a entender uma possível união no grupo.

Sobre essa possível união da oposição, Sanches disse que “o político bom é aquele que ver além de sua vontade“. 

Ele precisa ver a vontade do conjunto, e essa união da oposição no momento é contra o prefeito Rogério Andrade. Então, acho que a oposição vai se  colocar unida, acho que não é só um nome que precisa ser escolhido, é um nome que precisa ter condição de ser vitorioso“, ressaltou o Deputado.

Sanches destacou ainda que o candidato será escolhido por pesquisa, sendo  o nome de Humberto Leite é o mais evidente nas pesquisas atuais, mas com a crescente do nome de Careca. Segundo ele, os principais nomes do partido são Humberto Leite, Dr. Everaldo, Careca e Genival Deolino.

Sobre a possível pré-candidatura de Dr. Cristian, ele disse que não o  conhece politicamente.

Não conheço o grupo político dele. Ninguém é candidato de si mesmo. É preciso regimentar um grupo, algumas pessoas, para que você possa colocar seu nome”, opinou.

Sobre Genival Deolino, o parlamentar afirmou ser “um homem extremamente conhecido, de palavra, de bem, que tem o apoio de Dr. Leonel Cafezeiro, mas que é necessário ter viabilidade para lançar a candidatura“.

Com informações do Blog do Valente.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *