Reportagem especial: Fábio Santos Designer

Fábio é um jovem de Santo Antônio de Jesus, com 5 anos de experiência em marketing visual, fundador da ‘ArtPrime Propaganda’ e em ascenção no marketing esportivo

Um jovem notável no ramo de design gráfico, Fábio Santos foi destaque por ser um dos 32 selecionados para participar do ‘Duelo dos Designers’. O campeonato é promovido por ‘Perna Designer’, conhecido internacionalmente por seus trabalhos no marketing esportivo.

Fábio passou na primeira fase do desafio com um total de 1972 votos a seu favor, avançando assim para a segunda fase que ocorrerá ainda nessa semana.

Arte vencedora da primeira fase do ‘Duelo de Designers’ feita por Fábio Santos

“Eu votei por Formiga como foco das artes na primeira fase pelo fato de ela ser de Salvador e por eu ser um candidato que está aqui representando a Bahia” comentou Fábio.

Mas estar entre os selecionados para um campeonato desse nível é só a mais recentes das realizações na carreira desse jovem, que com apenas 16 anos demonstra todo seu talento através de seus trabalhos. Confira alguns detalhes do início e desenvolvimento de sua jornada profissional.

Início

Fábio sempre esteve em contato com a propaganda, aprendendo com seus pais desde os 4 anos as estratégias e técnicas da mostragem e venda de produtos para seus clientes em negociações no comércio de rua.

Seu primeiro contato com o design gráfico ocorreu quando ele tinha apenas 11 anos. Na época, sua mãe o havia matriculado em um curso onde ele pôde dar seus primeiros passos na utilização das ferramentas de desenho publicitário.

Seu primeiro trabalho, feito para uma empresa local, foi muito apreciado pelos contratantes. Após essa primeira boa impressão ele passou a atuar como designer freelancer pelo nome da empresa que ele hoje preside: ‘ArtPrime Propaganda‘. Fábio vem desde então acumulando experiencia de seus trabalhos, que cresceram sempre em quantidade e qualidade no decorrer do tempo.

Cerca de três anos atrás, ele estendeu seu ramo de atuação passando a trabalhar na área de produções audiovisuais e como fotógrafo profissional.

A excelência dos seus trabalhos chamou a atenção de clientes internacionais e sobretudo do ramo esportivo, onde ele está trabalhando mais ativamente desde então.

Planos para o futuro

Para o futuro de sua carreira, Fábio planeja a expansão da ‘ArtPrime Propaganda’ no ramo do marketing visual de marcas e no mercado publicitário em geral, atuando como CEO da empresa.

Paralelo à isso, o mercado do marketing esportivo é seu foco individual, onde ele pretende fazer seu nome e conquistas crescerem.

Matéria por: Franklin Willian

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *