Prefeitura de Cairu divulga nota oficial sobre falta de energia nas ilhas

O prefeito Hildécio Meireles vai solicitar junto à diretoria da Concessionária, uma reunião no intuito de exigir algumas medidas sobre Cairu.

O Prefeito Hildécio Meireles, do município arquipélago de Cairu, interior da Bahia, resolveu tomar algumas medidas acerca da falta de energia que atingiu algumas ilhas de Tinharé nos últimos dias. De acordo com informações, a falta de energia foi de responsabilidade exclusiva da Coelba, justificada pela necessidade de manutenção das linhas de transmissão de rede. Veja nota oficial divulgada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura:

NOTA OFICIAL

Diante do ocorrido com a falta de energia elétrica por mais de 50 horas entre os dias 19 e 21 do corrente mês, afetando o arquipélago de Cairu, sobretudo Morro de São Paulo e Boipeba, a Prefeitura de Cairu adotará algumas medidas para que a Coelba venha a ser responsabilizada pelos prejuízos causados aos moradores e comerciantes das ilhas.


O prefeito Hildécio Meireles vai solicitar junto a diretoria da Concessionária, uma reunião no intuito de exigir algumas medidas, como: agilizar o ressarcimento dos prejuízos causados a população; dar celeridade para que sejam feitas melhorias com a manutenção e ampliação na linha de transmissão da rede, entre outras. O prefeito não descartou a possibilidade de recorrer à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) visando uma intervenção na empresa distribuidora de energia da Bahia.

(Visited 10 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *