Lideranças do Democratas são recebidas por ACM Neto
Na pauta, foi discutido o encontro regional do Democratas e aliados que acontecerá em Valença, visando o processo eleitoral de 2022.
Lideranças do Democratas de Valença foram recebidas nesta segunda-feira (20), em Salvador, pelo presidente nacional do Partido, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, pré-candidato ao governo da Bahia.
O encontro foi marcado pelo prefeito de Cairu, Hildécio Meireles (Democratas), e contou com as presenças da vice-prefeita e secretária de Saúde de Cairu, Cíntia Rosemberg (Democratas), do presidente do Democratas de Valença, Felipe Quadros, do ex-governador e ex-senador da Bahia, Paulo Souto, o ex-prefeito de Valença, Ricardo Moura, entre outras lideranças.
Na pauta, foi discutido um possível encontro regional do Democratas e aliados que deverá acontecer nas próximas semanas em Valença, visando o processo eleitoral de 2022.