Cairu: São Sebastião recebe benfeitorias úteis na infraestrutura municipal

Entre as benfeitorias, estão reforma da ponte, construção de nova ponte em alvenaria e drenagem e manutenção de estradas.

Em São Sebastião, a Prefeitura de Cairu está realizando uma ampla reforma e requalificação da principal ponte de acesso à localidade. As novas intervenções fazem parte do plano estratégico do prefeito Hildécio Meireles de um conjunto de obras em todo o Arquipélago que vão permitir maior conforto e segurança aos moradores e turistas durante os embarques e desembarques.

Outra importante obra é a construção de uma nova ponte com alvenaria na localidade de Magalhães, em substituição a antiga ponte de madeira. O novo equipamento possui 10 metros de contenção e a Prefeitura está realizando melhoramentos no acesso da chegada e saída da ponte, que serve de passagem principal para pescadores, marisqueiras e para as pessoas que se deslocam com destino a Boipeba, Moreré e Monte Alegre. Ainda em São Sebastião, acontece a manutenção com drenagem superficial da rua principal da localidade, além de manutenção na estrada de acesso a Moreré e Boipeba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Contact Us