Cairu: Sec. de Educação se prepara para retorno das aulas presenciais

Dentro do planejamento da Educação, o município está reformando as escolas, substituindo o mobiliário e construindo uma creche e uma escola.

O prefeito Hildécio Meireles participou nesta quarta-feira (17), de uma reunião com coordenadores e diretores da Rede Municipal de Ensino, onde o enfoque foi a retomada das atividades presenciais pela Secretaria de Educação.

Dentro do planejamento, o município está reformando todas as escolas, substituindo o mobiliário e construindo uma nova creche e uma nova escola, além de promover a ampliação de algumas unidades escolares. “Queremos um retorno das aulas presencias com atenção aos protocolos de prevenção à Covid e em condições de oferecer uma estrutura digna para nossos alunos e professores.” Ressaltou que “em fevereiro, não será apenas o retorno de férias escolares, será a retomada de uma nova vida após quase dois anos de aulas remotas.”

De acordo com a secretária de Educação, Caroline Oliveira, toda a equipe está mobilizada para um retorno com os cuidados sanitários e a atenção para atender a todos os alunos de forma responsável e oferecer toda a estrutura possível para um bom aprendizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contact Us