Vereador diz que empresa contratada por gestão “faz obras de isopor”

A empresa citada pelos vereadores, foi responsável por duas obras malsucedidas no município, entre elas, uma ponte que cedeu na zona rural.

O Vereador Isaias Nascto (PP) abriu os microfones no 1º expediente na Sessão da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (07) para, entre uma indicação e outra, criticar a postura da gestão municipal em permitir a participação em processos licitatórios, por uma empresa que forneceu, segundo ele, serviços incompletos ou de má qualidade em outros momentos.

Na oportunidade, o vereador chamou a atenção para outras obras realizadas pela mesma Organização, sendo uma delas, uma ponte situada na região do Orobó e uma obra com reposição de calçamento, realizada no distrito do Bonfim.

Vale destacar que o empreendimento citado pelo vereador, foi vencedora de um processo licitatório para a construção de uma passarela metálica no bairro do Jambeiro, em Valença.

Uma empresa que mal construiu uma ponte e já caiu, temos problemas no calçadão de Valença e agora essa empresa ganha a licitação para a construção de passarela? Deus me livre de uma coisa dessa. Essa empresa não deveria nem participar mais de processos licitatórios em Valença”, afirmou o edil em sua fala.

Trecho da Sessão da Câmara de Vereadores de Valença (Reprodução: TV Costa do Dendê)

Já o Vereador Reginaldo Araújo afirmou durante a Sessão, que as obras do município foram entregues a uma “empresa desvirtuosa”.

Eles podem ter homologado, mas nós vamos até a justiça, vamos até a zorra que for, mas essa empresa desvirtuosa, canalha e que já causou tantos problemas no município de Valença, não vai construir nada em Valença. A passarela do Jambeiro vai sair, mas não será pelas mãos dessa empresa“, afirmou o edil.

Além de Isaias, os vereadores Benvindo Sousa, Valdir do Sindicato, Reginaldo Araújo, Cássio da Pesca, Benedito do SAAE e Bertolino Jr. se posicionaram contra a contratação dos serviços da empresa vencedora do lote no processo licitatório. Veja um recorte da transmissão da Sessão da Câmara de Vereadores de Valença, onde o Vereador trás seu descontentamento com a falta de posicionamento da gestão municipal.

Veja abaixo a homologação do contrato de empreitada publicado no Diário Oficial de hoje (07).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contact Us