Jerônimo lança pré-candidatura ao Governo do Estado em Valença

O objetivo do PGP é percorrer a Bahia para ouvir demandas e transformá-las em um Programa de Governo que será apresentado durante a campanha.

Aproximadamente 3 mil pessoas estiveram presentes na Associação Atlética do Banco do Brasil, na manhã deste sábado (23), para o lançamento do Programa de Governo Participativo – PGP – 2022 da chapa encabeçada pelo pré-candidato a governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT).

Entre os presentes no evento, estavam o pré-candidato a vice na chapa de Jerônimo, Geraldo Júnior (MDB), o Senador e pré-candidato à reeleição, Otto Alencar (PSD) e o senador Jaques Wagner (PT), além de mais cinquenta lideranças políticas, entre deputados estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, de cidades do Baixo Sul, Recôncavo e Vale do Jiquiriçá.

De acordo com Jerônimo, o objetivo do PGP 2022 é percorrer a Bahia para ouvir demandas e sugestões dos baianos voltadas às suas respectivas regiões, de acordo com suas principais necessidades. Durante o evento, representantes sociais e lideranças comunitárias entregaram envelopes apresentaram suas insatisfações, desejos e a ideia de um governo ideal para o povo baiano.

A chapa organizará as propostas recebidas pelas lideranças em um Programa de Governo que, posteriormente, será registrado na Justiça Eleitoral e apresentado à população durante os 45 dias de campanha.

Mais cedo, Jerônimo esteve concedendo entrevista à Rádio Valença FM, onde falou sobre os feitos do Governo do Estado, representado até então pelo Governador Rui Costa, nas cidades do interior, a exemplo da construção de dezenas de Escolas Modelo, a modernização e reforma das mais de 1.000 escolas em todo o Estado e a disponibilização de bolsas e auxílios durante a pandemia para mais de 400 mil estudantes, além de investimento em concursos e contratações de novos servidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Contact Us