Tendência

Indústria calçadista abre vagas de emprego para Santo Antônio de Jesus

A instalação da Indústria DASS em SAJ foi anunciada pelo vice-Governador do Estado, João Leão. Saiba como enviar currículo.

A instalação da Indústria DASS em SAJ foi anunciada pelo vice-Governador do Estado, João Leão. Saiba como enviar currículo.

A Indústria DASS Nordeste Calçados e Artigos Esportivos anunciou que está recebendo currículos por o e-mail para as funções de mecânico de manutenção e coordenador de recursos humanos.

Os interessados em concorrer às vagas devem enviar currículo para: th.ivoti@grupodass.com.br.

A fábrica será instalada no prédio da antiga Ramarim em Santo Antônio de Jesus e deve gerar aproximadamente 1000 empregos diretos.

O termo de compromisso para a instalação dessa fábrica do ramo de calçados foi assinado e confirmado pelo vice-Governador do Estado João Leão.

Com sedo no Distrito Industrial de Venâncio Aires (RS) desde 1987, a Dass tem unidade também na Bahia nos municípios de Itaberaba, Vitória da Conquista e Santo Estêvão.

Proprietária da marca Fila e licenciada para trabalhar com a Umbro, a Dass produz ainda para as principais marcas esportivas do Brasil

Confira os detalhes das vagas de emprego da Indústria

Mecânico de Manutenção – É necessário ter Ensino Técnico Completo experiência em manutenção de maquinas e equipamentos da área calçadista.

Coordenador (a) de Recursos Humanos – É necessário ter o Ensino Superior Completo e experiência na coordenação dos processos do Desenvolvimento Organizacional.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar