Tendência

Valença: bandidos fazem arrastões e reféns na Zona Rural

Troca de tiros foram relatadas pelos moradores das localidades onde os criminosos realizaram ações; População diz estar em pânico.

Troca de tiros foram relatadas pelos moradores das localidades onde os criminosos realizaram ações; População diz estar em pânico.

Áudios compartilhados em grupos da rede social WhatsApp, dão conta de que uma ação criminosa que está acontecendo nas regiões do Orobó e Sarapuí. De acordo com informações de moradores dessas localidades, bandidos fortemente armados, estão desde a noite de ontem (19), fazendo arrastões e reféns.

Segundo o Tenete Coronel Alexandre Costa, Comandante da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (33ª CIPM), Guarnições foram deslocadas para as regiões citadas pelos moradores, a fim de localizar os criminosos.

Informações ainda dão conta de que na manhã de hoje (20), os bandidos que foram localizados pelas guarnições da PM, trocaram tiros com a polícia e alguns conseguiram evadir do local. Até o fechamento dessa matéria, leitores do MD moradores das localidades, informaram que alguns dos criminosos foram localizados, trocaram tiros com a polícia mas foram capturados.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Parabéns pra polícia 😁
    Meu tio mora aí no Orobó.
    Depender de mi eu mesmo denunciava esses vagabundos se eu tivesse aí 😈
    Com certeza meus primos que são da polícia e outro é Sargento deve ter ajudado detonar os vagabundos sem valor 👏🏽🤣

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar